5 Easy Facts About quais is melhores locais para acampar no ceará Described

Mesmo sendo um dos lugares mais cobiçados na Bahia, com resorts e muitas festas luxuosas, Trancoso ainda conserva uma atmosfera hippie que exala aquela sensação de calmaria por todos os lados. Localizada a 600 km de Salvador, a cidade tem 278 km² e cerca de twelve mil habitantes, que tiram renda do artesanato e do turismo, a principal atividade econômica da região.

A gastronomia dos bares e restaurantes consegue ir da caseira para mais requintada, com preços atraentes.

De mar aberto e calmo e longa faixa de areia, a praia oferece boas condições de infraestrutura para que os turistas possam passar o dia relaxando enquanto curtem o calor e o sol.

De areia batida clarinha e mar calmo, a Praia de Icaraí de Amontada parece ter ficado parado no tempo, onde todas as pessoas se conhecem pessoalmente e o dia flui de forma mais lenta. Perfeito para descansar.

There might be a concern Together with the Instagram accessibility token that you are working with. Your server might also be not able to connect with Instagram right now.

Com foco overall no turismo comunitário — quando turistas se hospedam nas casas dos moradores da comunidade —, Caetanos é um pequeno vilarejo habitado por pouco mais de 250 famílias que sobrevivem do turismo, da pesca e do artesanato.

Mas se o carnaval tiver acontecido em fevereiro, você vai encontrar a cidade com menos turistas, mas ainda assim muito animada, cheia de cores e com muita coisa pra fazer.

A linda e relaxante piscina da hospedagem também garante o lazer e o repouso. A propriedade é exclusiva para maiores de eighteen anos, o que ajuda a criar a atmosfera intimista e sossegada, great para viver momentos românticos a dois.

A Praia de Lagoinha é famosa por seus passeios de buggy pela areia e de catamarã pelo mar, quando os visitantes não resistem ao mergulho no mar verde e azul.

Foto: Thiago Freitas – MTUR A região dos Lagos no Rio de Janeiro vive sua alta temporada no verão, quando as filas de congestionamento para chegar no litoral ficam gigantescas aos finais de semana.

O destino mistura praias badaladas, bons restaurantes e muito movimento com praias mais rústicas e lugares com natureza preservada.

E se nesse ano o carnaval cair em março, ainda temos as sugestões de lugares para viajar e curtir a folia.

Aproveite local na rede Internet também para curtir um passeio na praia no closing do dia para apreciar toda a beleza do pôr do sol.

Lembre-se que a pequena vila não tem caixas eletrônicos nem bancos, e a maioria de seus estabelecimentos são moradores que decidiram empreender e levar um pouco de sua cultura em forma de pratos típicos ou artesanatos e artes. Aqui vai alguns exemplos:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *